Nosso time

André Palhano

Direção de intervenções culturais

André Palhano é jornalista com passagens por diversas redações, entre elas as da Agência Estado, Veja, Folha de S. Paulo e Rádio Jovem Pan, exercendo funções de repórter, repórter especial, editor e colunista. Idealizou e coordena a Virada Sustentável, festival de educação para a sustentabilidade que envolve a articulação e a participação direta de organizações da sociedade civil, grupos culturais, órgãos públicos, universidades e escolas, realizado em diferentes cidades brasileiras.

É membro do Conselho de Administração da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), dos Conselhos da UMAPAZ da Prefeitura de São Paulo, da Cidade Escola Aprendiz, da Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável (Abraps) e da Rede de Repensadores. É cofundador do Movimento Agora e integrante da primeira turma de Líderes RAPS (Rede de Ação Política pela Sustentabilidade).

Recebeu os prêmios Cidadão Sustentável, promovido pela rádio CBN, Catraca Livre e Rede Nossa São Paulo, na categoria de Meio Ambiente; Prêmio Educador Inventor, promovido pela UNESCO e Projeto Aprendiz; Prêmio Pintou Limpeza (rádio Eldorado e Estadão) e Fórum Mundial do Meio Ambiente (LIDE).

Foi mediador e palestrante em dezenas de eventos no Brasil e no exterior, entre eles: Fórum Mundial da Água, Sustainable Development Goals Action Awards (SDG Awards), Sustainable Brands (SB), Congresso Internacional de Sustentabilidade do SEBRAE,  Fórum Pacto Global, C40 São Paulo Summit, entre outros.

Compartilhe:

Outros palestrantes

Patrocínio master:
Patrocínio:
Apoio:
Parceiro de mídia:
APOIO INSTITUCIONAL:
PARCEIRO INSTITUCIONAL:
Conteúdo e curadoria:
Moderação dos Labs:
Parceiros:
Realização:
Correalização:
logo_w

22 a 25 de novembro
Marina da Glória, RJ

Uma plataforma para imaginar futuros

Fique ligado!

Quer receber novidades sobre a programação, notícias relacionadas e conteúdo sobre sua sustentabilidade? Cadastre-se abaixo: